f Adeus, verde.: ESTRADA

ESTRADA

Uma saudade e uma nova estrada.

Claro que sinto saudade. Costumo dizer que é minha melhor saudade. De cada dia daqueles intensos quatro meses, ou mais (perdi as contas). Tenho saudade de cada praça. De cada fim de tarde perto do Rio Branco. A rotina da cidade. O calor infernal. Do trabalho árduo que fizemos. Mas, principalmente da amizade louca e intensa que tivemos uns com os outros. O quarto do hotel sempre cheio, de gente, de fumaça, de ideias. Nunca acreditei que fosse me divertir tanto, e conhecer pessoas tão incríveis, a mais de 5 mil quilômetros de casa. É claro que sinto saudade. Roraima me encheu de amor e liberdade.



No dia 26 de agosto de 2014, ainda morando em Boa Vista, escrevi o texto "A verdade desse lado", e um dos trechos que mais gosto, é o que diz:

"ainda podemos dirigir na madrugada até uma praça bem iluminada, abrir as portas do carro, colocar um som e ficar de pernas pro ar olhando o céu e as milhares de estrelas. Falar nisso, não lembro de ter visto um céu tão lindo e gigantesco como aqui."


É minha melhor saudade.

Minha aventura pelas terras macuxi terminaram a mais de um ano.

Agora, em poucos dias estarei embarcando em uma nova aventura, pegando uma outra ESTRADA.

As histórias, as novas experiências, a troca, e conhecimento, dessa nova viagem, eu vou compartilhando aqui, com imagens e com minha escrita, de sempre.

Vamos viajar...

Quer ficar por dentro? Só curtir #AdeusVerde no Facebook  :)

Um comentário:

  1. Que lindoooo!!! Amei cada palavra! Amei a foto (modesta...)! Amei a saudade que me deu... Nova estrada? Que booom! Viajar é magnífico e eu te desejo tudo de bom nessa vida! ❤️

    ResponderExcluir