f Adeus, verde.: Um novo projeto

2 de dez. de 2014

Um novo projeto

A todos que me acompanham aqui a mais de um ano, sabem o quanto andei, e quantas coisas a vida reservou a mim nesses últimos 12 meses. Comemorei 24 anos essa semana. Comemorei mais um aniversário. Celebrei a minha atual vida, hoje, já tão distante e diferente daquela registrada pelos textos que aqui foram escritos. 

Estou feliz em escrever aqui o quanto estou bem e cheio de projetos. Fiquei um tempo afastado desse espaço que amo tanto, o meu Blog, mas estou retomando.
Hoje, utilizo aqui para anunciar e promover meu novo projeto,#NaArara uma loja virtual com roupas e acessórios femininos, onde vendo não só produtos lindos e de boa qualidade, mas também a praticidade e segurança de ter a compra entregue na porta da sua casa.

Eu peço a vocês que abram o site, que visitem, não só pelo ato da compra, mas sim de prestigiar um trabalho que está me dando tanto prazer. Conto com esse carinho.

E logo estarei por aqui escrevendo mais pensamentos de um jovem em pleno amadurecimento.



Clica na imagem ou aqui mesmo no link e visita :)

www.naarara.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário