f Adeus, verde.: Ótimas Noticias

1 de nov. de 2013

Ótimas Noticias


Hoje foi mais um dia importante na história desse tratamento, tive uma nova consulta com a Oncologista que está me acompanhando, ontem pela manhã fui no hospital para fazer o exame de sangue, para saber como esta minha imunidade essa semana, o resultado saiu hoje, e fico muito feliz em comunicar, que minha imunidade está ÓTIMA, e por isso, segunda-feira sem falta inicio meu Quarto Ciclo de Quimioterapia, o melhor de tudo foi saber oficialmente que esse Quarto Ciclo vai ser o último, exatamente isso, falta só mais uma semana, mais 5 dias, para esse tratamento chegar ao FIM! 

Bom, vou tentar escrever a sensação, a felicidade e o alivio que estou sentindo é gigante, não acredito que eu vá vivenciar essas sensações com tanta intensidade novamente, é realmente incrível ouvir a médica pronunciando que você está no FINAL do tratamento, não existe palavras para definir a alegria que isso trás, é como estar esperando uma sentença, de um Juiz que tem fama de ser muito durão, que não dá moleza, é como estar aguardando alguém definir os próximos capítulos da sua vida, você encontra-se sentado, apenas aguardando, apenas esperando, de mãos atadas. Tenho muita sorte por a minha espera ter sido menor que muitas pessoas, tenho muita sorte da sentença que me foi dada, sou apaixonado pelo meu Juiz, mas, confesso que assim que eu cruzar as portas de saída desse tribunal, eu não quero nunca mais vê-lo.
Estou extremamente grato por essa caminhada, apesar de saber que estou indo para meu último ciclo, eu só vou dar como encerrada essa caminhada, quando estiver nas minhas mãos o diagnostico de cura, a certeza que não existe nenhuma célula no meu organismo infectada por essa doença, por esse câncer. Mas, está no fim, nas minhas mãos já se encontram as requisições para fazer as tomografias, e os exames de sangue mais específicos, termino no final da semana que vem esse ciclo, e só volto a entrar naquele hospital em Janeiro, só lá em Janeiro, vou tirar férias daquele lugar, aquele lugar que ao mesmo tempo que trás a cura, trás os anseios, trás os medos, um lugar onde recebemos as melhores noticias, e as piores também, vou me despedir de um lugar onde experimentei os sentimentos mais diversos, onde muitas vezes sorri, e muitas vezes chorei, vou me despedir daqueles corredores que acompanharam eu pra lá e pra cá, enquanto esperava com ansiedade os resultados dos meus exames, enquanto esperava ser chamado para iniciar mais um dia de quimioterapia, vou ter que me despedir daquela sala, onde eu via as bolsas cheias de medicamentos chegarem, onde uma enfermeira simpática pedia meu braço, para tentar achar uma veia disposta a receber toda aquela medicação, vou me despedir daquela sala, onde passei longas horas sentado, horas deitado, aguardando as quatro bolsas de drogas acabarem, onde eu lia, onde eu olhava para a TV tentando esquecer o que tinha no meu braço, o que tinha na minha vida, vou me despedir de um lugar que me permitiu conhecer as melhores pessoas, que um dia eu poderia conhecer, as pessoas mais guerreiras e fortes que eu já vi na vida, pessoas que sorriam enquanto contavam as suas histórias, nunca vou esquecer o rosto de cada uma delas, nunca vou esquecer dessas pessoas que torciam pelas outras, tanto quanto torciam por si próprias, pessoas mais velhas, cheias de vida, e principalmente cheias de esperança, de fé, de carinho pela vida, pessoas que me emocionaram diariamente.
Estou extremamente grato por essa caminhada. Obrigado, meu Deus, por ter me escolhido, por ter me dado essa oportunidade, a oportunidade da mudança, a oportunidade de dizer adeus para um verde que eu ainda tinha, dizer adeus para uma imaturidade, e um despreparo diante da vida. Obrigado, meu Deus por me mostrar que eu posso tudo, que eu tenho força, e principalmente por me mostrar que a vida é muito mais que isso, por me mostrar que as coisas simples tem valor, que amigos e família são únicos e indispensáveis, obrigado, meu Deus, por ter me dado essa luta, e por estar trazendo a minha vitória. Espero ter conseguido te orgulhar, espero que o senhor, e meu Pai, estejam aí em cima completamente felizes pela minha luta, agradeço por tudo que fizeram por mim ao longo dessa jornada. Agora é comigo, vou fazer a minha parte, e tenham certeza que dessa história toda, saí um homem mais maduro, mais corajoso, e muito, mas, muito mais FELIZ!

15 comentários:

  1. MEU AMADO,QUE FELICIDADE!!!!!OBRIGADA MEU DEUS,POR OUVIR NOSSA PRECES,E TE DAR A CURA.OBRIADA MEU DEUS,POR COLOCAR ESSE FELIPE NA NOSSA FAMILIA,OBRIGADA MEU DEUS POR TRANSFORMAR AQUELE FELIPE,MEIO IMATURO,NUM HOMEM DE FÉ,QUE VAI PROPAGAR TEU SANTO NOME PRA TANTAS PESSOAS!!!!OBRIGADA MEU FELIPE QUERIDO POR EXISTIRES,VAMOS FESTEJAR TEU ANIVERSÁRIO,COM TUDO QUE TENS DIREITO,POIS SERÁ O PRIMEIRO ANO DE UM NOVO FELIPE,FORTALECIDO NA FÉ,MADURO...UMA NOVA CRIATURA!!!!MEU NENO QUERIDO,CHORANDO AQUI DEPOIS DE LER ESSE TEXTO MA-RA-VI-LHO-SO!!!UM CHORO DE VITÓRIA,IMAGINO A TUA ALEGRIA,EM RECEBER ESSES RESULTADOS!!!TE AMO MUITO,BJSSS...Lalinha!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ!!! Muito feliz por ti! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade em poder ler. Depois que saíres dessa maduro,fortalecido na Fé e na saúde escreva sua história,com essa belas palavras, com certeza vai ajudar muitas pessoas a pensar em mudanças, tirar de nossas bagagens o que não precisamos e ensinarmos a da valor nas pequenas coisas vinda de Deus e principalmente a cuidar de nosso corpo.

    ResponderExcluir
  4. Você me fez rever tantas coisas nesse breve espaço de tempo.
    Digo com grande emoção, ao chegar do trabalho e ler na minha lista de blogs o título de sua postagem me fez vibrar e mal começo a ler seu texto me emocionei. Precisei de um tempinho pra comentar.
    Venho hoje te dizer que sua alegria também é minha. Ainda estou pra segurar sua mão, pois você tem segurado a minha.
    Abração com todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  5. que deus te de mais forças as quais já as tem a fe´as quais já que eu possa ler e compartilhar
    sua hitória de vitória as quais já compartilho é como ter um filho
    o qual não conheço mais sim sua vitoria obrigada querido amigo quedeus esteja contigo na ultima o ciclío bom dia

    ResponderExcluir
  6. Já sonhei várias vezes com a felicidade que você está sentindo. Parabéns Felipe, por ter conseguido "saltar" desta barca. Infelizmente, tenho que continuar a minha caminhada, mas sem perder a Fé, o Foco e a Força.

    ResponderExcluir
  7. Sei que não pude ficar 24 horas com você, mas em minhas orações você permaneceu todas as 24 horas e neste momento gostaria de passar pra você toda minha felicidade pois só em saber que você esta renascendo, com certeza você é e sempre será meu filho de alma, por isso continue lutando pois a vitória ja esta certo que eu aqui do meu lado vou continuar rezando, um beijo muito grande e hoje pode ter certeza que para mim é um dia muito especial para mim. Teamo muito.

    Nubia Beatriz Sanches.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais essa vitória meu amor, que felicidade vervc tão feliz assim!! Eu já sabiaaa!! Que seja lindo teu caminho daqui em diante!! Vc me emociona...

    ResponderExcluir
  9. Meu Doce.....felicidade a nossaaaa, felicidade de todos, vibramos contigo, choramos contigo, lutamos contigo e do teu lado sempre permaneceremos...QUEM CATIVA A VITÓRIA É AQUELE QUE CRÊ PLENAMENTE : EU CONSEGUIREI!!! TE AMO PARA SEMPRE.........

    ResponderExcluir
  10. Pre-pa-ra que agora falta pouquinho! Oba!!!!!!! Desejo que esse último ciclo seja mais tranquilo e que vc continue firme. Depois, é só correr para o abraço. Feliz demais por você, querido! bjs

    ResponderExcluir
  11. com muito carinho felicidades e tudo de bom para ti guri guerreiro.

    ResponderExcluir
  12. Olá Felipe q maravilhoso ler o seu texto com as boas novas. Estou muito grata pelo q através deste caminhi q lhe foi dado eu tbm ter aprendido algo q edifica minha vida. VIDA uma palavra pequena com um grd significado para os q com vc msm longe lutaram para este fim. Meu lindo eh esta VIDA q estará te dando forca daqui pra frente qdo algo vier lhe entristecer saiba q foram muitos q vivenciaram as suas dores neste tempo e eu fui uma delas. Msm sem te conhecer pessoalmente posso dizer Vc eh muito querido por mim viu. Vc eh fofo demais bjs bjs bjs Ro?SP.

    ResponderExcluir
  13. Você começar o seu dia muito irritado e de repente ir no seu blog da uma olhadinha e ver essa noticia BOA, o meu dia já ficou 5 x melhor.é impressionante como nem nós conhecemos e torço tanto por você, que acabe logo isso e você possa se sentir LIVRE e muito FELIZ. Que Deus te abençoe MUITO e que acabe logo isso e vc esteja totalmente CURADO. Qualquer coisa é só chamar. Beijos...

    ResponderExcluir
  14. A todas as mensagens que recebi nesse Post, só agradeço, vocês fizeram parte disso.
    Fico feliz em dividir com cada um de vocês essa noticia maravilhosa. Grande abraço, cheio de carinho

    ResponderExcluir
  15. Nossa mega hiper feliz de saber dessa notícia, chorei imaginando a tua carinha!! estou mega feliz por vc!!! Vc é um guerreiro te admiro muiiiiiiitooo João Felipe, demais!! obrigada meu Deus que nunca falha!!!! saudades!! Danielle

    ResponderExcluir