f Adeus, verde.: Estou curado!!!

13 de dez. de 2013

Estou curado!!!


Qual a sensação? Única. Sensação de nascer de novo, de ganhar a vida mais uma vez, alivio se torna uma palavra muito pequena no meio de tudo isso, to inteiramente feliz, completamente realizado, me sentindo pleno e completo, nunca experimentei essa sensação antes, é realmente única. Não choro mais, só consigo sorrir, sorrir e agradecer sem parar, agradecer a Deus, aos santos que me apeguei, ao universo que tanto pedi para que conspirasse a favor, e a vocês, a cada um de vocês que me deram força, conforto e que acompanharam aqui nesse Blog toda a minha luta, todas as vezes que estive pra baixo, com medo, angustiado, enjoado, enfim, vocês estiveram comigo em todos os momentos dessa batalha, e agora me sinto muito, muito feliz mesmo de poder compartilhar essa noticia com vocês. 

Ainda tenho exames pela frente, cuidados grandes para tomar, estou entrando em uma nova vida com certeza, onde a minha saúde e meu bem estar são prioridades, estou abandonando qualquer vicio que eu tinha, para me dedicar somente a mim, a minha saúde, minhas defesas estão ótimas, então semana que vem já estou indo para academia, cuidar do meu corpo, enfim, estou voltando para a minha vida, ou seria melhor dizer para uma nova vida. O médico não disse aquela frase que eu vinha sonhando "Tu está curado", mas, me deu noticias ótimas, meu índice tumoral baixou de 27 para 1.2, isso é excelente, esse 1.2 para eles é como se fosse zero, então eu sei que ESTOU CURADO! A partir de agora só retorno no hospital para fazer alguns exames e controlar esse percentual, quimioterapia nunca mais, que assim seja!
Só sei que estou feliz, respirando bem fundo de novo e completamente louco pela vida que me espera, completamente maluco para realizar meus sonhos e projetos 2014, to muito orgulhoso de mim, da minha Mãe, dos meus irmãos, da rede de amigos que eu tenho e que eu fiz, passou, tudo passou. 
Então vamos sorrir, vamos nós alegrar, e acreditar sempre na nossa capacidade, Deus reserva um futuro lindo para mim e pra todos que acreditarem. Somos muito mais fortes do que imaginamos, eu sou prova viva disso, minha mãe também, sempre tão preocupada com qualquer "gripezinha" que eu tivesse, sempre achando que o mundo ia acabar quando eu ficava febril, e aí estamos nós, passamos por um câncer e estamos de pé, e acredito que mais vivos do que nunca. Toda essa história, toda essa trajetória serviu de lição para toda a minha família, amigos e mais algumas pessoas, e hoje ao olhar para todos eles fico sem palavras, pois estamos todos mais fortes, mais confiantes e bobos de felicidade. Muito obrigado por terem ganhado essa luta junto comigo, por terem guerreado do meu lado dia e noite, e principalmente por não terem deixado de acreditar em mim e na minha cura em nenhum segundo nesse tempo todo. Amo muito todos vocês. OBRIGADO!

13 comentários:

  1. Lipe não consigo falar. Você venceu Lipe você venceu, nós vencemos viva viva viva viva que alegria. Isto me dá força você nem imagina. Compartilho com você agora que o meu resultado também foi ótimo devo isto à você também. Receba um abraco bem apertado com muitos beijos meu lindoooooooooooo. Ro/SP

    ResponderExcluir
  2. Este é o presente de natal que não tem preço. Feliz feliz natal, um ano novo bem novinho Gato, gatinho, gatão.

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por você, realmente essa é uma sensação única de ver que esta tudo ótimo, e agora é viver, viver e ser feliz com toda intensidade. Abraço, bjos e seja feliz!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Felipe!Que notícia danada de boa, rapaz!
    É a primeira vez que visito o seu blog e de cara fico assim, radiante! Imagino como vc esteja se sentindo. Bom demais, né?
    Aproveite todos os momentos da nova vida. Um grande presente de Deus, certamente!

    Abraços, garoto!
    Um lindo natal pra voce e um feliz ano novo bem novinho mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, seja bem vinda, que bom q chegou em um momento tão bom. Te convida a ficar aqui no Blog, espero que se torne uma leitora, beijão

      Excluir
  5. Meu Deus Felipe, que belo presente recebestes e nos deste.
    Ciclos que se fecham, abrindo espaço para outro se abrir e uma vida nova, um ano novo, e tudo que desejas mudar ou não, farão parte dessa nova etapa.
    Feliz demais ! Parabéns a você, a sua mãe, aos familiares e amigos.
    Felipe agora és outra pessoa, um exemplo de vida, superação e humildade em compartilhar seus sentimentos mais íntimos.
    Somente pessoas fortes, assumem suas fragilidades.
    Deus esteja contigo sempre jovem amigo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado, Val. Brigado mesmo por essa energia toda, to super feliz e sei que vocês também. Beijo enorme pra vc

      Excluir
  6. Era só o que faltava: o laço do presente, a cereja do bolo, a estrela da árvore de Natal ... o sinal verde do médco para te dizer que uma NOVA VIDA está pronta pra te receber, Felipe. Parabéns! Feliz, feliz demais por você! Bjs

    ResponderExcluir
  7. UMA ÚNICA FRASE, OBRIGADO DEUS POR OUVIR NOSSAS PRECES!!!!!!!!!GLÓRIA A VÓS SENHOR, BJUS NENINHO DO DINDO

    ResponderExcluir
  8. FELIZ,MUITO FELIZ POR ESSA BENÇÃO DE DEUS!!!!NOVA VIDA,NOVO ANO E MILHÕES DE VEZES AGRADECENDO À DEUS PELA TUA CURA!!!NA VERDADE NÃO CONSIGO EXPRESSAR AQUI,MINHA ALEGRIA PELA TUA CURA!!!!OBRIGADA PELOS EXEMPLOS DE GARRA QUE PASSASTES PRA TODOS NÓS DA FAMILIA,OBRIGADA POR EXISTIRES EM NOSSA FAMILIA,OBRIGADA PEOS ENSINAMENTOS QUE INDIRETAMENTE NOS PASSASTES.OBRIGADA DEUS ,POR COLOCAR ESSE FELIPE RENOVADO EM NOSSA FAMILIA!!!MILHÕES DE BEIJOS!!!TE AMO...Lalinha.

    ResponderExcluir
  9. Alfa, Ômega, princípio e fim
    Sim Ele é, sim Ele é
    Lírio do vale, estrela da manhã
    Para sempre cantarei o seu louvor
    Lírio do vale, estrela da manhã
    A Ele a glória, a Ele o louvor
    A Ele o domínio, Ele é o Senhor

    Quando terminei de ler a tua postagem me veio a mente e no coração esse cântico de louvor.A tua felicidade me contagiou, o Senhor tem planos para ti,és abençoado e muito especial.Que Deus e Nossa Senhora te ilumine sempre!!!! Um grande abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  10. Amigo, estou muito feliz por vc, acrdito que muuuuita gente está!! Este dia é muito especial e virá muitos outros, estou muito emocionada e contei para todo mundo, como se a vitória fosse minha, e não deixa de ser, pois trata-se de uma pessoa que gosto muiiito!!! Deus está com vc, e só tenho a agradecer!! te adoro muitooooo!!! feliz feliz!! Danielle Prati

    ResponderExcluir