f Adeus, verde.: Sinto Medo!

12 de dez. de 2013

Sinto Medo!


Somente agora as cinco da tarde me dei conta que amanhã de manhã vou saber o resultado dos meus exames, mais do que isso, vou saber se estou curado desse Câncer ou não. Desculpa a todos mas é difícil ser forte nessas horas, estou com muito medo, a realidade acabou de cair sobre a minha cabeça, é amanhã, estou dependendo de um resultado, e ainda falta uma noite inteira para eu estar de frente da minha Oncologista para enfim saber quais serão meu próximos passos. Estou com muito medo, mais do que qualquer momento desse longo tratamento, foi difícil descobrir a doença mas está sendo pior essa espera para saber se acabou. O mais louco nisso tudo, é que eu rezo, peço a Deus, aos santos que acredito, fiz um abaixo assinado com o universo, fui em outras religiões onde tive a oportunidade de pedir pela minha saúde e pelo fim desse câncer, mas, mesmo assim é difícil acreditar 100%, só de existir 1% de dúvida, de incerteza, gera esse medo que estou sentindo agora, um medo que me faz chorar. 

Tudo isso é muito duro, e eu só quero minha vida de volta. Estou aqui sem saber nada, sem saber o que vai ser daqui pra frente, sem saber o que posso ou não fazer, até onde a minha vida vai voltar a ser "normal", e tem ainda esse suspense de ter eliminado o Câncer ou não, tudo é "ou não" e eu só quero certezas. Quero acreditar que amanhã vou receber o melhor resultado do mundo, vou ter a noticia que estou curado e livre dessa doença. Tenho medo de não ser assim, não pensem que estou sendo pessimista, claro que não, penso e rezo sempre pelo meu melhor, mas estou louco de medo, quero a tranquilidade na minha vida de novo, quero ver a minha mãe e meus irmãos sorrindo de verdade, aliviados disso tudo. Eu quero ficar aliviado, por favor, meu Deus, olha por mim aqui, aprendi muito com essa doença, mas eu quero ir embora, quero me livrar dela e voltar pro meu caminho, não aguento mais sentir esse medo, não aguento mais perder a noite de sono por ansiedade, por favor, faz amanhã chegar logo, ilumina esse resultado, e faz o melhor por mim.
Vou repetir para mim mesmo "tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, tudo vai certo..." até dar. Até eu poder sorrir amanhã finalmente aliviado dessa história toda, se Deus quiser, se os anjos ajudarem e o universo dar aquela força amanhã vai ser um grande dia, dia da minha vitória, amém.

4 comentários:

  1. Felipe, imagino o quanto está sendo difícil essa espera, mas certamente valerá a pena. Sua vida está ( esteve e sempre esterá) nas mãos de quem pode melhor conduzí-la: Deus. Confie, resgate a sua fé! Amanhã será um lindo dia em sua vida! Beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. E isso também passa, tu sabe que passa!! Fica bem!! Te amo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe, estou entendendo o que vc está passando, fico sem palavras, pois sei o quanto é dificil sentir este medo, mas é preciso enfrentar, como enfrentou durante o tratamento, lembra? Traz a sua memória, o que foi antes no início dos ciclos, que foi tudo bem, passou. Este sentimento vai passar, e vai dar tudo certo, meu querido.Deus te abençoe, tire toda a aflição e te dê tranquilidade nesta noite, e passe para sua vida muita força e coragem. Bjs Rô/SP

    ResponderExcluir
  4. Felipe, entendemos esse momento difícil que esta passando, não precisa pedir desculpas, você não é pessimista ou fraco, mas sim um ser humano. Tem medo porque mostra que adora a vida, adora viver, isso é ótimo, mostra que você não vai desistir de nada vai lutar sempre. Sim, tudo vai dar certo. Bjo

    ResponderExcluir