f Adeus, verde.: Quimioterapia - 2° Dia

16 de out. de 2013

Quimioterapia - 2° Dia


É visível a diferença de ter iniciado esse Terceiro Ciclo de Quimioterapia, com a imunidade abaixo do esperado, as reações já bateram em minha porta com toda a força, o cansaço e os enjoos já iniciaram ontem mesmo, logo que voltei para casa depois do fim do primeiro dia de medicamentos, eu já estava preparado, fui avisado que isso tinha grande chance de acontecer. Estar preparado, não quer dizer que não seja difícil, posso ser bem repetitivo nesse texto, mas, realmente em semana de Quimioterapia não tem como não ser, não vou omitir de vocês, e principalmente de mim, o que venho sentindo agora. As reações são sempre as mesmas, e esses 5 dias de tratamento acaba sendo bem pesado e exaustivo, mesmo. 

O bom claro, é imaginar, ou melhor, crer, que esse é o penúltimo ciclo, que se Deus quiser só irei precisar de mais um Ciclo para essa doença ter ido embora. Isso, me trás a calma, e ao mesmo tempo a ansiedade, acreditem, é possível, ha ha ha.
Hoje, não vou me prolongar por aqui, pois realmente estou bem cansado, e nessas horas só penso em luz, apagada, televisão baixa, e estar deitado. E, não se preocupem com nada, pois só tem mais três dias de aplicação da Quimio, e depois volto a ficar melhor, por duas semanas. 
As orações continuo agradecendo, e pedindo mais. São essências, e me dão muita força para levantar cedo toda a manhã e passar aquelas horas dentro do hospital, apesar de qualquer "contra", os prós continuam sendo bem maiores. Muito obrigado. E, um grande beijo para todos vocês.

7 comentários:

  1. Estar preparado significa que sabemos lidar com a situação, mesmo que ela seja insuportável.
    Bom descanso, você merece.
    Abraço suave e um xeru.

    ResponderExcluir
  2. Fique com Deus Felipe, tudo isso passará, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fe, descanse meu amado, q nesta noite os anjos de Deus te guarde e abençoe. Na sensibilidade Deus fala conosco acordado ou dormindo. Bj.

    ResponderExcluir
  4. E ae Felipe Blz?
    Quero dizer que você já ganhou um novo leitor (um leitor diferente rs)
    Cara, eu vou seguir e ler seu blog, não pelo fato de você ter câncer ou por curiosidade, mas acontece que curti você, sua personalidade, com certeza seria alguém que teria como amigo. A minha meta é aprender algo novo todo dia, valorizar mais as pessoas que estão ao meu redor, aprender com a vida... amadurecer.
    Estamos juntos nessa, se precisar de alguém para ouvir suas bobeiras, passar o tempo, dividir a fraqueza, estou aí!
    Ah, tb tenho um blog se quiser dar uma olhada depois!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Hooo meu querido, mas vai dá tudo certo.. Porq maior do que essa tua doença é Deus e a tua vontade de vencer.. Eu te admiro muito, muito mesmo, você é um grande exemplo de vida.. Não só pra mim, mas tenho certeza que pra todos que te acompanham por aqui.. Você é muito importante pra mim!! Eu acho que nunca senti um carinho tão grande por alguém que eu nem ao menos conheço.. Mistério de Deus!! Eu agradeço a Ele por isso.. Ah, anjo, tem um hino maravilhoso que eu gostaria muito que você ouvisse, se puder.. Chama-se 'Raridade', o cantor é Anderson Freire.. É um hino muito lindo, e fala da sua importância pra Deus!! Você vai gostar bb.. Beijo no seu coraçãozinho..

    ResponderExcluir
  6. Descanse, nós estaremos aqui rezando por você. Beijo grande. Regina

    ResponderExcluir
  7. Estamos sempre contigo meu amor. E lembra: Isso também passa!!!!!!!!! Fica bem, te amamos muito!!!!!!!!

    ResponderExcluir