f Adeus, verde.: Um Mês do Blog

14 de out. de 2013

Um Mês do Blog


Hoje o texto não poderia ser diferente, o Blog está completando Um mês de "vida", ainda é um Baby Blog, mas, estou muito feliz, pois consegui ao longo desse mês preencher ele com vários textos, e principalmente com assuntos que fazem minha cabeça, que me despertam a reflexão, consegui colocar todo meu sentimento, e minha opinião sincera em cada texto que escrevi por aqui, mais que isso, consegui em um mês chegar no meu objetivo, que relatei logo de inicio, no primeiro Post desse Blog, que era cativar leitores, que não fossem muitos, mas, que fossem bons, que fossem pessoas que realmente gostassem da leitura, e que me acompanhassem ao longo desse tratamento, e foi exatamente o que aconteceu.

Ainda me surpreendo todo dia, com os recados de carinho, de afeto, e de palavras muito confortantes, cheias de energia, que recebo diariamente, seja aqui pelo Blog, ou pelo Facebook. Cativei leitores diários, e é isso que vale a pena, me sinto próximo de verdade de muitas pessoas que estão por aqui, pois, muitos de vocês se fazem presentes, e realmente, isso não tem preço. Utilizo o Blog para colocar todos meus pensamentos, minhas aflições, meus questionamentos, enfim, eu precisava desse espaço, precisava compartilhar meus aprendizados, e eternizar esse momento, para que eu possa sempre lembrar, reler, ter acesso a esse Felipe de agora.
Esqueçam qualquer clichê, leiam com o coração o meu agradecimento. Muito obrigado por esse carinho, muito obrigado por me colocarem em suas orações, mesmo você que não me conhece pessoalmente, obrigado por ter colocado o meu nome em meio aos seus familiares, obrigado por "gastarem" seus pedidos comigo, eu nunca vou poder agradecer a altura, mas, eu tento, tento fazer a minha parte, to indo atrás da minha cura, e tenho certeza que vocês fazem parte dela, quero dividir essa vitória que está chegando com cada um de vocês, de coração. Muito, muito obrigado por tudo isso.
Estou mais que realizado com os resultados do Blog, e completamente feliz em chegar nesse primeiro mês com mais de 11 Mil Acessos, espero manter todos por aqui comigo, e cativar novas pessoas, que tenham essa nossa "Vibe".

Bom, para quem está acompanhando, hoje fui fazer um novo exame, para ver se a imunidade subiu, para que eu comece logo o meu Terceiro Ciclo de Quimioterapia. Fiz o exame, mas não pude pegar o resultado a tempo de iniciar a Quimio, problemas no hospital, apesar do exame estar como urgência, o sangue colhido não foi enviado ao laboratório a tempo, a paralisação dos médicos hoje, deixou o hospital um caos, dá para acreditar?
Amanhã busco o resultado, e se o resultado for bom, inicio amanhã mesmo o tratamento, aí irei até Sábado fazendo, ao invés de Sexta-feira.
Enquanto estávamos no hospital hoje, a minha mãe me disse que viu uma entrevista, em que a pessoa que era entrevistada tinha vencido um Câncer, e ela dizia que durante o tratamento ela aprendeu Quatro Palavras, que acompanharam ela por todo o processo: Confia, Entrega, Aceita, e Agradece. Eu acrescentaria mais uma palavra: Espera.

29 comentários:

  1. Eu continuo aqui pra te dizer que seguro sua mão de um lado e ELE jamais soltou a do outro lado.
    Abraços a-per-ta-dooo, conserve esse coração lindo meu querido.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida querido, saber esperar é uma arte que aos poucos vamos desenvolvendo, as vezes muito dolorosa, outras mais amena, mas sempre carregada de muito sentimento, de amadurecimento de reflexões e de muita paciência, mas também nessa caminhada de espera desenvolvemos nossa fé que sempre esteve ai guardadinha no teu coração e que a colocas em prática nesse momento, e fazes despertar em nós que te amamos tanto a mesma fé, que pedimos em prece ao Pai que te cure e que permaneças entre nós até que a vontade Dele seja feita , por isso tenho certeza que permanecerás entre nós por muito tempo ainda, pois a missão que Ele te deu está apenas começando.Já falei que te amo???? Já????? Então vou repetir " EU TE AMO " E bora lá que amanhã é outro dia e tens muito ainda que escrever, vou esperar o texto de amanhã. Beijos do dindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro teus comentários, me deixam muito orgulhoso e feliz, obrigado, dindo. Um grandee abraço pra vocês aí, amo vocês

      Excluir
  3. Parabéns amigo pelo sucesso do blog.Vamos sempre estar com você, pode ter certeza cada vez mais torcendo e acreditando na sua cura.Haaaaa na podendo deixar de dizer que você está muito bem na foto,beijos dessa amiga que torce muito por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou da foto també, fiz pra vocês. Um grande beijo, Clarice

      Excluir
  4. COM CERTEZA O RESULTADO DO EXAME SERÁ BOM E TU IRÁ COMEÇAR TEU TERCEIRO CICLO COM TODA FÉ!! BOA SORTE!! BJS VIVI, ANDRÉ E DAVI.

    ResponderExcluir
  5. To.sempre aqui, e te admiro cada vez mais, e cada vez mais gosto de ti! E volto a repetir : vc é demaaais! Vai dar tudo certo pode ter certeza, boa sorte amanhã !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzita, também, adoro você e sua família, logo vou estar uns dias com vocês, hahaha. Beijão

      Excluir
  6. Ahhh e parabéns pelo sucesso do blog, não podia ser diferente !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog, meu querido amigo! Estou torcendo para te ver breve curado, peço a Deus com muita fé pela tua cura e acredito muito nisso! Que Deus te abençoe sempre e continues sendo essa pessoa linda por dentro e por fora. Adorei a foto e teu Blog! Te adoro!!! Bjão

    ResponderExcluir
  8. Parabéns lindo, me deu vontade de te apertar,rsrsr...um beijão.

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns pelo grande sucesso do teu blog, e uma grande força para o teu tratamento.

    Um forte abraço.

    http://planopalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Bb vai dá tudo certinho .... Eu tô muito confiante! Cada vez mais tenho certeza da tua cura! =D Papai do ceu tá contigo!!!!!! E quando meu anjo estiver totalmente curado, não vai esquecer de mim hein .... Quero poder tá sempre presente de alguma maneira, até quando você estiver bem velhiinho ... Tenho carinho enooooorme por você!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa ler isso, adorei. Quero você por perto também, por muito tempo. Beijão, Kercia

      Excluir
  11. Olá! Cheguei ao seu blog meio sem querer, mas cheguei e li cada um dos posts desde o primeiro até esse... Quero lhe dar os parabéns pela garra, pela coragem, pela força e pela fé, que tem demonstrado, que tem conquistado a cada dia, nessa sua nova fase... Parabéns por não se deixar vencer pelo medo... Parabéns por procurar sempre um motivo novo para sorrir quando poderia ter todos para chorar... E mais que parabenizar, quero te agradecer por mostrar através da sua experiência de vida, que a vida é perfeita seja lá como ela for e que nós somos capazes de fazer em qualquer tempestade, uma dança na chuva e sorrir... Obrigada por me dar coragem, obrigada por me lembrar que Papai cuida de tudo! Estarei sempre por aqui, não sou muito de comentar os posts, mas saiba que em cada uma das minhas orações você estará e que sou mais uma a reforçar a torcida pela chegada do seu dia tão esperado ;) Um beijo e muita energia positiva que farão sua imunidade estar sempre em alta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, que ótimo isso, adoro receber pessoas novas, ainda mais como você, trazendo essa energia e aumentando esse circulo, espero que visite sempre que possível aqui, vai ser um prazer ter você por perto. Obrigado mesmo, um beijão

      Excluir
  12. Olá Felipe parabéns pelo blog, com tantos acessos eh sinal que as pessoas estão dando muito mais valor as coisas verdadeiras do que os bla.bla bla. Parabéns. Através de tudo q está passando, vc tem sido um instrumento de Deus para despertar algumas pessoas e isto já eh vitória o q será qdo lermos EU VENCI, ESTOU CURADO gloria a Deus. A espera eh uma virtude q poucos tem sabia? Esperar o twmpo de Deus. Não eh fácil não, mas Ele.eh contigo. Abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louco pra escrever esse texto, contando a minha cura. hahaha, obrigado, obrigado Querida, Rosangela. Beijo enorme

      Excluir
  13. Ah me esqueci vc está mui belo na foto

    ResponderExcluir
  14. Querido Felipe, não consegui fazer nenhum comentário dos textos anteriores porque, realmente, me emocionaram demais.....Você simplesmente é uma pessoa muito, muito especial e Deus está ao seu lado todo o tempo, com certeza! ! Estou ligada em você, nos seus textos, e, principalmente, na sua CURA....beijo carinhoso. Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regina, e senti sua falta, acredite.
      Obrigado, tá. Um beijo carinhoso pra você também

      Excluir
  15. Felipe, você já deve ter lido ou ouvido falar no livro mágico " O Pequeno Príncipe", não é? Pois , vem diretamente dele pra você essa citação, que tem tudo a ver com esse momento: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - Antoine de Saint-Exupéry
    Não me canso de dizer a você e espalhar para todos os meus amigos: VOCÊ ESCREVE LINDAMENTE! O sucesso do seu blog é mérito seu! Você tem uma energia boa, uma luz que irradia e espalha muito amor por onde passa, por isso você cativou a todos nós, seus fãs e leitores ... Olha ai a enorme "responsa" que você tem"!!!! kkkkk Sinta-se abraçado e beijado em comemoração ao primeiro mês de sucesso do Adeus,verde! Quanto ao grande desafio de hoje, desejo de coração que essas celulazinhas estejam todas fortinhas e tirem nota 10 no quesito imunidade, para que você possa retomar o tratamento de imediato. Que as mãos de Deus trabalhem em seu corpo e mente para que tudo corra bem. Vai dar certo! Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ildete, minha fã número Um. te adoro demais, você sabe disso.
      Você também escreve, então me deixa honrado com os elogios. Vamos, que vamos, que o final vai ser ótimo sim. Muito obrigado, beijão

      Excluir
  16. Que foto linda cunhado!amei!!!Bju sa

    ResponderExcluir
  17. olha amigo eu nem te conheço mas ja ti amo com carinho vc e maravilhoso. ta lindo na foto

    ResponderExcluir