f Adeus, verde.: Um pouco de mim

10 de out. de 2013

Um pouco de mim


Bastante gente tem perguntado como eu estou. Os últimos textos do Blog tenho escrito mais sobre minhas opiniões, meus sentimentos, minhas reflexões sobre assuntos que chamam minha atenção, que invadem minha cabeça, como o tempo, o preconceito, sobre paixão, sobre saudade, enfim, sobre sensações e sentimentos humanos, coisas que todos compartilham.
Hoje, vou usar esse texto para atualizar vocês, sobre como anda meu tratamento. Após o último ciclo de Quimioterapia, tive essas Duas últimas semanas para descansar, e foi literalmente o que eu fiz, na primeira semana fiquei somente aqui em casa, mais especificamente aqui no meu quarto, onde variava entre cochilos, DVD, lanches e mais lanches, os textos do blog, e alguma leitura, já nessa semana pude sair um pouco da toca, onde não hesitei e me mandei para o cinema, assisti Dois filmes ótimos, a comédia Brasileira Mato sem Cachorro, e a super produção Elysium. Bom, não preciso nem dizer o quanto é bom e único sair de casa, colocar minha melhor roupa, meu melhor sapato, e ir para a rua, ver gente, comprar pipoca, sentar para assistir um bom filme, enfim, uma bobagem aparentemente, mas um momento e tanto para quem ficou em casa por algumas semanas, é bom se sentir vivo, se sentir na vida.
O próximo passo agora é iniciar o 3° Ciclo de Quimioterapia, hoje fiz alguns exames para saber como está minha imunidade, amanhã tenho consulta com o Oncologista, e se tiver tudo certo, inicio esse novo ciclo na Segunda-feira mesmo. Não preciso nem dizer, que a ansiedade nessas horas aumenta, fico louco de vontade de começar logo esse ciclo, só para ver ele chegar ao fim, como eu já eu disse em outros textos, essa semana de Quimio não é fácil, mas é nesse período que eu fico ainda mais próximo da minha Fé, da minha coragem, e da minha vontade louca de vencer essa doença, e de voltar correndo para uma vida de verdade, sem restrições, sem receios, apenas com a vontade de viver, de ir em frente, de ganhar o mundo!
E, claro, não posso deixar de agradecer a todos vocês que estão comigo a três semanas já, acompanhando o Blog, lendo meus textos, e elogiando minhas palavras, mas, principalmente as orações, as correntes de força, os pensamentos positivos que todos vocês fazem, eu não tenho dúvida alguma que isso conta muito, que é 50% ou mais, do sucesso do meu tratamento. Nesse novo ciclo, conta com vocês novamente, e com força total. Muito obrigado, e vamos lá.

14 comentários:

  1. Meu amigo queridoooo!!!!!! Vc é um amorrrr!! estou torcendo para que tudo isso passe rápidinho!! Dani

    ResponderExcluir
  2. Que seja eterna a vitória dos seus dias, mesmo quando eles lhe derem a "impressão" de fracasso. E nunca se esqueça que atrás das nuvens, sempre existirá o sol, bjss no coração♥

    ResponderExcluir
  3. Felipe, vc eh uma pessoa importante, principalmente para Deus q te criou, Ele mss q ninguém deseja a sua cura, pois crê q vc dará honra a Ele q o tem ajudado neste momento dificil. Vá em frente vc consegui.

    ResponderExcluir
  4. MEU QUERIDO...DEUS NUNCA DISSE QUE NOS DARIA VIDA FACIL...TU É UM GUERREIRO,E TUA VITÓRIA ESTA A CAMINHO!!!!FORTALECE TUA FÉ,E SEGUE EM FRENTE,RUMO Á CURA,PORQUE TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE JÁ ESTAS EM PROCESSO DESSA CURA,TÃO DESEJADA POR NÓS.CONTUNUO EM ORAÇÃO.E SAIBAS MEU ANJO...TENS UMA LIGAÇÃO DIRETA COM DEUS!BJS...TE AMO...lalinha.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu anjo! Fico feliz que esteja bem, tudo isso vai passar querido.. Peço a Deus sempre que cuide de você com carinho.. Te guie no caminho certo e ilumine mais e mais a sua vida.. Você vai achar estranho o que vou falar agora mas, eu sonhei com você! É meio esquisito sonhar com uma pessoa que eu não conheço pessoalmente mas fiquei bastante feliz porq pela primeira vez eu pude senti sua presença mesmo eu não estando pertinho de você.. Você é um amigo muito especial! Você é um presente de Deus!!! Uma benção!! Um forte abraço e um grande beijo no seu coraçãozinho, meu menino... Jesus te ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kercia, que coisa boa, adorei saber que sonhou comigo, fico feliz mesmo, que o sonho tenha sido bom então, obrigaaado pelas palavras, e por esse carinho maravilhoso. Um beijão

      Excluir
  6. Olá, Felipe! Quero mais uma vez te dizer que você tem uma energia boa, coração aberto, que acolhe a todos nós que aprendemos a te amar, de um jeito ou de outro, de pertinho ou de longe. Por isso todas as orações feitas para e por você são enormemente potencializadas e Deus há de ouví-las e conceder-nos a graça da sua cura. Siga firme, meu garoto, você vai conseguir! Bjs carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ildete. Adorei as palavras, também amo muito vocês

      Excluir
  7. Nossaaa, chorei facil, não sabe o.qnto eu torço por ti gurizinho e te admiro cada vez mais! És um guerreiro e Papai do céu te ama ,vai dar tudo certo,estás semprw nas minhas orações , te amo!! Parabéns pelo blog, vc é demaaais, e te espero aki no paraíso pra te ajudar nessa recuperação , as portas da minha casa estão abertas!! Bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Querido Felipe, nós é que recebemos sua força, sua coragem, sua fé............Com certeza, Deus está ouvindo todas as orações e o brindará com A CURA.....BEIJOS CARINHOSOS. REGINA

    ResponderExcluir
  9. Felipe, você é um cara sensível, inteligente e espiritualizado. Torcemos por você.

    ResponderExcluir