f Adeus, verde.: 2° Ciclo. Semana de Quimioterapia

23 de set. de 2013

2° Ciclo. Semana de Quimioterapia

Hoje iniciei mais um Ciclo de Quimioterapia, minha segunda semana está começando. E, vocês não fazem ideia do tamanho da minha felicidade por isso. Bom, pra quem não sabe alguns detalhes, vou explicar. Iniciei meu primeiro Ciclo de Quimio, dia 16/agosto, o Ciclo dura Cinco dias, então fico de Segunda a Sexta, das 08 da manhã até umas 14:30 no Hospital (Isso varia muito, pode demorar um pouco mais, ou até me liberar mais cedo. Vai depender da agilidade das enfermeiras, Ps: elas são ÓTIMAS, vai depender também da entrega da farmácia e até das minhas queridas veias, que as vezes estão com mais pressa que eu para ir embora, graças a Deus) Terminada a semana de Quimioterapia, eu descanso por Duas semanas, fico em casa, no já famoso repouso, e com uma ótima alimentação (De mãe) Aí, nessas Duas semanas é só esperar o meu organismo fazer o efeito, e começar a matar todas as minhas células, sendo elas boas, ou ruins, e dar aquele "Restart" necessário no Corpo Humano. E, como se trata de Corpo Humano, é uma grande caixa de surpresas,
ele tem que responder, me ajudar. Semana passada fui impedido de iniciar o Segundo Ciclo, pois estava com minhas Defesas muito baixas, o que parece ser normal nesses primeiros dias de tratamento, A doença é tão nova pra mim, quanto para meu corpo. Ele tem o tempo dele, tenho que aprender a respeitar.
O que importa, e, me deixa escrever esse texto com um sorriso irritante de tão feliz, é que essa semana minhas imunidades estão mais altas, estão ótimas, então pude iniciar essa nova etapa com a cabeça tranquila. A semana não é fácil, com todas suas reações e efeitos colaterais, mas é nessa hora que uso tudo que venho escrevendo aqui no Blog.

Muito obrigado por todo carinho. Nunca é demais. E me acompanhem nessa semana.

24 comentários:

  1. Que bom que deu pra fazer!! Foca nos teus objetivos e tenha paciência que tudo vai dar muito certo!!! Beijo amado!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal Neno.Fico muito feliz,por começar mais esse ciclo.Vai dar tudo certo,tenha certeza disso.Beijão,te amo muito.Dinda Lalinha.

    ResponderExcluir
  3. A fé remove montanha, acredite e vencerá, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Estamos juntos, cada vitória tua aí, é também vitória nossa aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Felipe querido, fiquei emocionada ao ler seu texto, e ver tua força coragem e determinação,Essa força de vontade de ir mais além é Deus no comando guiando teus passos...Deus nunca falha, ele coloca os obstáculos em nossas vidas, pra ver o quão grande é a nossa força e o nosso agradecimento.Parabéns você é um guerreiro, poucos são aqueles que aceitam um problema tão grande e temido como esse...Eu confesso, não teria a mesma força. Que Deus te abençoe grandemente e ilumine sempre sua vida sua alma e o seu coração, beijos de Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rosângela. A gente acaba descobrindo essa força mesmo. Sou muito novo, me mundo era outro antes dessa Doença, mas estou sendo muito feliz pelos aprendizados nessa historia toda. Obrigado pelo teu carinho, Te "circulei" haha, Grande beijo

      Excluir
  6. olá sou nova no pedaço,como voce disse entrei por curiosidade,e fiquei muito feliz em ver sua coragem em dizer a vida que se voce pode eu tambem,talvez deus nos de certas passagens para aprendermos que a vida é uma escola que quando menos esperamos elas diz,hei estou aqui,mas pessoas corajosas como voce podem tambem mostrar a vida que somos especiais e que atraves de nossa vontade conquistamos nosso espaço e até mesmo superamos coisas que até deus duvida.continue com este otimismo e com esta fé porque assim voce será curado,não deixe a vida te abater diga a ela que voce tambem é tão grande e tão feliz quanto ela até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que entrou. E, conheceu. Muuuito obrigado pelas palavras, Espero que você goste de tudo por aqui, Um grande beijo

      Excluir
  7. JÁ ÉS UM VENCEDOR...TUA FORÇA E TUA FÉ SÃO MARAVILHOSAS!! TENHA CERTEZA QUE SAIRÁS VITORIOSO DESTA!! BOA SORTE..BJS VIVI, ANDRÉ E DAVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, gente. Valeu pela força. Um abraço pra vocês

      Excluir
  8. Oii Lipe' achei lindo seu depoimento.. Força Querido! Jesus tá contigo! Voc é um exemplo de pessoa.. Eu tenho certeza q Papai do ceu está sempre do seu lado! Em todos os momentos da tua vida! Pode contar comigo sempre, apesar de não sermos amigos intimos eu desenvolvi um carinho enorme por voc! #OrandoPorTi!!! Sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Kercia. Valeu pela força, e carinho das tuas palavras. vai dar tudo certo sim, fico feliz que esteja comigo aqui pelo Blog. Forte abraço

      Excluir
  9. Força amigo!!! tudo v vai dar certo!! você vai ver!! Fé em Deus confia nele, entrega a tua vida para ele que o resto ele faz;;;bjs Dani

    ResponderExcluir
  10. Vai arrasarrrrrrrrrrr meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Lembra do que falamos na última vez que falamos, lá no Chalé da Praça... SER FELIZ E MAIS FELIZ, APESAR DE TODOS OS DESAFIOS. BJS, TAI

    ResponderExcluir
  11. A Fé é capaz de mover montanhas! Não sou eu quem afirmo isso é a Palavra do Senhor! Todas as provações que passamos tem a ver cm o propósito de Deus em nossas vidas.. Então, não desiste não! Segue em frente, sempre em frente! E não esquece que eu vou está sempre aqui, seja pro que for, te dando força e apoiando! Sempre!! #OrandoPorTi' ... Beijo grande no coração, meu Querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kercia, querida. Sou muuuuito grato pelas orações. Quero todas, e acreditem, agradeço toda a noite por vocês

      Excluir
  12. Olha essa frase que li hoje: " Cada e todo pensamento que criamos são como encomendas cósmicas numa fila de espera aguardando para materializar-se."
    Não preciso dizer mais nada né?!?
    Pensamento e atitudes positivas sempre!
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    Bjo MI

    ResponderExcluir
  13. E uma coisa boa ver sua disposição para enfrentar este processo, q cada dia seja abençoado por Deus, pois com certeza Ele está aí pertinho de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rosangela. Que assim seja, sempre. Pra todos nós

      Excluir
  14. Estamos aqui,meu anjo.Vc nos faz muito bem.Força essa semana que entra.Fé.

    ResponderExcluir