f Adeus, verde.: Você vai rir, sem perceber

27 de set. de 2013

Você vai rir, sem perceber

A parte maravilhosa de ter esse espaço aqui, é conhecer pessoas de muita luz, que romperam a barreira da distância e se fazem presentes todo o dia, com seus recados carinhosos, mesmo sem me conhecerem pessoalmente. E, hoje eu fui pego totalmente de surpresa, com um gesto lindo de uma leitora e agora amiga Lídia Schneider. Que me enviou uma música, que sua filha conheceu em Sala de Aula, e que a fez lembrar de mim, de sua Mãe, e dela própria. 
Confesso, já ter ouvido essa música. Mas, foi em outro momento da minha vida, onde só parei para escutar com os ouvidos, e dando pouca importância para o que era falado. Hoje, parei o que estava fazendo, chamei minha Mãe no meu quarto, abri a música pra nós dois ouvirmos. E, com isso tive o momento mais lindo, e emocionante desse ciclo todo. Chorei abraçadinho na minha Mãe, até o final da canção. Choro de felicidade. Choro de conquista. Por tudo que a letra nos ensina, e que hoje, se encaixa tão bem com o meu momento. 

Obrigado, Lídia.

"Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar
Nessa hora fique firme
Pois tudo isso logo vai passar"



FELICIDADE - Marcelo Jeneci




12 comentários:

  1. Você é merecedor de todo carinho. amei essa musica.Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Linda música...bjs e um fds abençoado!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Eu amooo essa música João!!!!!!!!! É linda!!!!! Beijo meu amor, já chegamos na metade!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Neno...QUE MUSICA LINDA!!!!!COMO SEMPRE...ME EMOCIONEI...QUE BOM QUE EXISTEM PESSOAS MARAVILHOSAS,ILUMINADAS!TU MERECE TODO ESSE CARINHO,E TODAS AS NOSSAS ORAÇÕES!tE AMO MUITO,BJS LALINHA.

    ResponderExcluir
  5. Linda música nossa, muito!! Dani Prati

    ResponderExcluir
  6. Nem sei o que falar! De novo me emociono porque é muito bom saber que não estamos sozinhos e que ganhamos amigos mesmo nos mais inusitados momentos. Feliz de poder retribuir um pouco da energia que tu nos passa sempre com teus escritos! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. As canções têm mesmo esse "poder" do encantamento. Tudo fica tão mais suave e ameno quando tem uma trilha sonora pra embalar, não é mesmo? Amei a canção. Eu curto bastante e costumo "saborear" as letras Já tinha ouvido essa canção pelo rádio, mas não tinha prestado atenção à voz dele (Marcelo Jeneci) , porque a voz da garota (não sei o nome de dela), acaba se sobressaindo... Parabéns pela linda homenagem que você recebeu e compartilhou conosco. bjs querido! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ildete. Que bom que gostou também. Um beijão

      Excluir