f Adeus, verde.: Eu (agora) Te amo

17 de set. de 2013

Eu (agora) Te amo

Sempre fui um passional de carteirinha. Sempre me mantive apaixonado, gastei longos períodos fazendo amores impossíveis darem certo, sofri pra burro como muita gente por aí. Acreditei, até hoje pelo menos, que era esse amor que me fazia estar ligado na vida, sentia a necessidade de ter alguém para chamar de meu (com toda a possessividade que possa existir nessa palavra) Não posso desconsiderar o fato de eu ser jovem, de ser sagitariano, e por isso ter uma intensidade quase irritante, além de ter um DNA de muito amor impregnado em mim, foi assim que eu levei minha vida até agora.
O que mudou? Bom, hoje eu continuo um passional de carteirinha, mas estou completamente apaixonado pelo cara que mais me valoriza nesse mundo, Eu mesmo. Tem coisa mais piegas que isso? Mas, me desculpem, estou mesmo. Estou tendo um caso de amor dos bons comigo, estou gastando uma energia e tanto me conhecendo de verdade, buscando algo em mim que nunca tive tempo de buscar, pois estava buscando no outro, escarafunchei tanto a vida desses amores impossíveis, que esqueci completamente que existia a MINHA vida. Hoje, eu não podia estar melhor acompanhado nesse momento que estou passando, estou COMIGO, e dessa vez de verdade e posso dizer que quase por inteiro (pois, sou muita coisa pra conhecer tudo de uma vez) E, sem demagogias, eu estou com as pessoas mais importantes que eu poderia estar agora, minha família, meus amigos, sinceramente, não daria um passo sem eles, aprendi finalmente que isso é AMOR de verdade, por eles vale a pena ser um passional de carteirinha. Enfim, Estou feliz, e conseguindo admirar uma força que eu não imaginava que tinha em mim. Essa força sempre vem pra todos, só fica guardada esperando o dia que seja reconhecida de verdade.

6 comentários:

  1. E nós estamos contigo. Vamos viver este caso de amor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo,estou com vc Forçaaa!! Danielle Prati

    ResponderExcluir
  3. Felipe querido.. tenho acompanhado de longe este teu momento e saiba que estou torcendo muito por ti!!!
    Tenho certeza que vais passar por tudo isso de cabeça erguida e no fim do túnel encontrarás o teu verdadeiro EU.
    Força, Fé, Saúde!!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuela, obrigado de coração. Valeu pelo carinho, e por estar acompanhando. Um grande beijo.

      Excluir
  4. Meuuu amor!
    Eu que sempre acompanhei tudo isso bem de perto, eu que fiquei feliz a cada nova paixão tua, eu que chorei, te aconselhei, e algumas vezes quase desisti de ver uma mudança nesse sentido em ti, hoje não preciso mais esperar uma mudança, porque ela já aconteceu e esse texto é a prova disso.
    Agora tu finalmente entendeu que tens um livro em branco para preencher e que o personagem principal é tu!
    Que engraçado né meu amor, no momento de maior adversidade da tua vida é que tu te redescobriu, é que tu conseguiu voltar a enxergar o grande cara que és, a pessoa maravilhosa pela qual eu me apaixonei a anos atrás, esse cara que me mostrou o mundo com outros olhos...
    Essa doença (que vai passar) é só uma forma de Deus te mostrar o quanto a vida tem valor diante de você, e que você também tem valor diante da vida!
    Te amo foreverrrrrr
    MI - vulgo Potrix

    ResponderExcluir
  5. Estou contigo meu amor, sempre estive e sempre estarei. Morro de saudade de ti pertinho de mim, aqui do meu lado.. Não é fácil lidar com essa saudade depois de 20 anos coladinhos, coladinhos mesmo, de verdade!!! Tu é a minha paixão, meu melhor amigo. Te amo te amo te amo.

    ResponderExcluir