f Adeus, verde.: Enorme Obrigado

21 de set. de 2013

Enorme Obrigado




Hoje fazem Uma semana que fiz o Blog. Mas, como fiquei esses Sete dias grudado nele, me parecem mais. Dei inicio ao Blog, pois queria escrever, ter espaço, colocar para fora todos meus pensamentos e sentimentos, que nessa fase ficaram bem aflorados. Gosto muito de escrever, além disso se tornou uma grande Terapia, e o melhor: "Grátis". Mas, ainda melhor que isso, foi poder ver o Blog crescer, e cativar alguns leitores de verdade, aqueles que podem até ter entrado aqui só por curiosidade, mas que leram, se identificaram, gostaram, e ficaram. Agradecer as pessoas que gastam Três, ou Quatro minutos do seu dia para lerem um novo texto que eu posto. Agradecer as pessoas que realmente se interessam por esse tipo de leitura, e que se permitiram conhecer o Blog, e partilhar do que eu "falo". Não tive a pretensão de ter muitos leitores, pois hoje em dia atrair pessoas falando de sentimentos e de coisas do coração, não está muito em alta. Então optei pelos "Acessos" verdadeiros. Dos que ainda param para discutir essas coisas.
Agradeço (E, juro que por mais clichê que isso pareça, não é! É de coração, de alma) aos que me deixam mensagens de Força, qualquer palavrinha deixada significa muito pra mim. É incrível o Gás que isso dá. E, recebi muita energia boa e de muita gente, pessoas que não me conhecem, ou melhor, que só me conhecem através da minha escrita. Aos, amigos, familiares que estão em peso nisso tudo, me dando carinho, atenção, amor, e ainda por cima compartilhando esse Blog ainda bebê. 

Muito obrigado pelos mais de 2.500 Acessos. Espero que estejam gostando tanto quanto eu desse espaço que criamos. Sou um careca ainda mais FELIZ!

9 comentários:

  1. Tu é um careca muito lindo, porque além de ser lindo por fora, que é um clichê, um é lindo por dentro. Te amo tu sabe. bj no coração.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM TUDO ISSO,QUE ESTA ACONTECENDO.ATRAVEZ DO TEU BLOG,TAMBEM ESTA SE FORMANDO UMA CORRENTE PODEROSA DE ORAÇÕES E PENSAMENTOS POSITIVOS PRA TI.NÓS,TEUS LEITORES,É QUE AGRADECEMOS PELOS TEUS TEXTOS.COM CERTEZA,ESSE BLOG ESTA BOMBANDO,E,VAI BOMBAR MUITO MAIS,QUANDO ESTIVERES CURADO.BEIJÃO,TE AMO!!

    ResponderExcluir
  3. meu bem.. sinto que estás amadurecendo e isto é lindo, apesar de ser em um momento triste.. tenho CERTEZA que Deus te dará a vitória da Cura, hoje ou daqui uns dias, mas vai acontecer.. conta com minhas orações.. beijão

    ResponderExcluir
  4. Querido Felipe! Não se preocupe com o "querido" sou mãe, tenho 3 filhos. Estava acabando de ler "A culpa é das estrelas" e, comentando com minha amiga Ildete (que é sua fá de carteirinha) e ela me falou que deveria conhecer o seu blog porque, com certeza, seria a continuação do livro, com um detalhe a mais: uma história real.........E, realmente, me apaixonei pela pessoa especial que você é! Estou aqui ligadona em seus relatos, maravilhada com o seu otimismo, sua fé, seu crescimento! Com certeza, vencerá esta batalha! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regina, me desculpa. Acabei me passando e não vi esse teu comentário. Adoreiii saber que é amiga de alguém tão especial quanto a Ildete. Agora é também minha amiga. Acredita, que estou com esse livro lindo na minha cabeceira, mas ainda não comecei a ler. Estou bem curioso, dizem maravilhas. Fiquei muito feliz que você tenha gostado dos textos, e dos meus pensamentos. Espero te ver, sempre por aqui. Um grande, beijo. E seja sempre muito bem vinda.

      Excluir
  5. Oi, Felipe, eu "Anônimo" novamente, esqueci de colocar o meu nome....rsrsrsrs....coisas da idade.....Para você lembrar sou a do "Querido Felipe".....Regina Mascarenhas, uma senhorinha de 62 anos, avó de uma princesinha, e aqui do Nordeste: Recife/PE, VIU? Beijo

    ResponderExcluir
  6. Felipe, antes de tudo muuuuuita Força. Hj por 3 ou 4 vezes fui entrar no meu face, mas por conta da minha querida comadre Monica acabei conhecendo o teu blog, e cada vez q pensava em entrar no face acabava lendo tuas postagens e parando para refletir... Obrigada pelas palavras,!!!! Nos faz aprender muito com alguem tão jovem e muito forte. Um grande bju pra ti e pra tia Carminha. Ana Paula Girardi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Paula. Que bom, seja bem vinda aqui no Blog, e eu que te agradeço a força e energia que vocês passam pra mim. Um beijo grande

      Excluir