f Adeus, verde.: Um dia antes

15 de set. de 2013

Um dia antes

Estou super feliz com o Blog, ele só tem 24 horas, e o número de visualizações me surpreendeu bastante. Fico realmente muito feliz, que as pessoas entrem, seja por curiosidade, ou por que realmente se interessam pelo que eu tenho a dizer. Como disse ontem, sempre quis ter um Blog, sempre gostei de escrever, de pensar, de filosofar digamos, e sei que no Facebook não é o melhor lugar para delongas, aqui acho mais intimo, me sinto mais aberto, mais a vontade.
Amanhã, Segunda-feira, inicio meu segundo ciclo de Quimioterapia. Já passei pelo primeiro, então sei como é o processo, todos os contras, faço a semana inteira, 6 horas por dia, não é fácil, mas também não é impossível. E, fico bem animado a pensar que depois dessa semana que vou passar vai faltar apenas (e se Deus quiser) só mais dois ciclos. Cada dia é único nesse período. Obrigado pelas mensagens, por todas, sinceramente, qualquer palavra que recebo dos amigos, dos conhecidos, são muito importantes e valem ouro, atenção e carinho é sempre bem vindos, e agora eu quero todos eles de verdade.


Muito obrigado novamente. E, vamos com FÉ, FORÇA E CORAGEM pra mais uma semana. 

3 comentários:

  1. Oi meu amor, cada dia é único sim e cada dia é uma renovação... Renovação das células, renovação da vida, renovação da esperança!! Confio demais em ti, na tua força e sei que tu estás no caminho certo, um caminho difícil, mas que certamente será vitorioso.Lembra da frase que eu te disse lá no início? E isso também passa!! E assim vai ser, tudo vai passar, e tu vai estar renovado, lindo e forte para viver tudo de bom que a vida tem a te oferecer! Grande beijo, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Shi, tu não tem ideia o quanto é importante pra mim. Tuas palavras sempre me fazem bem, obrigado de coração por todo apoio que vem dando, tanto para mim, quanto pra minha Mãe, não poderia ter Comadre melhor. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Em breve estaremos na metade do processo! Falta pouco! Força, fé e coragem eu sei que tu tem de sobra, essas são algumas das tuas virtudes. Vamo que vamo! To contigo meu Wonka! Te amoooo!

    ResponderExcluir