f Adeus, verde.: Por mim, Por nós

29 de set. de 2013

Por mim, Por nós


Eu sei que eu vou aguentar. Eu sei que tudo isso vai passar. Eu sei. Por mais que agora pareça longe. Mas, eu sei. Vai passar. Eu quero dizer pra todos que eu estou forte. Que eu vou aguentar. Que dói, que está doendo, mas que eu juro que eu aguento. Quero dizer que não é por que hoje está difícil, que isso vá diminuir a minha certeza. Quero deixar claro, que o fato de eu chorar agora não vai diminuir em nada a minha Fé. Eu, preciso chorar. Choro por que to cansado, por que está tudo virado, de cabeça pra baixo. Por que as vezes eu esqueço como eu vim parar aqui. Mas, esse choro não diminui a minha perseverança, esse choro não apaga a minha força, a minha vontade de vencer. Eu quero levantar daqui, e ganhar o mundo. Ganhar um novo mundo. Onde eu possa ter oportunidade de fazer tudo diferente. Com meus princípios restaurados. Estou ansioso, eu tenho esse direito de estar ansioso pela minha vida nova, mas, quero deixar claro, que essa ansiedade não vai atrapalhar em nada esse processo, que é de espera. Eu sei esperar. Estou aprendendo.
Quero pedir que confiem em mim, que vocês possam me ver chorar, mas que saibam que mesmo assim eu continuo forte. Quero dizer que eu posso ficar desanimado um dia, mas que isso não faz eu desacreditar em todas as graças que eu recebi até aqui. Eu, to bem. Eu vou ficar bem. Quero pedir que confiem em mim, quero pedir aos meus irmãos, que acreditem em mim. E, que eu sei que isso tudo pode parecer muito louco, e desajustado, que parece que tem alguma coisa errada, que isso que não deveria estar acontecendo com o Caçula, nem com nenhum de nós Seis, mas eu quero que vocês confiem em mim. Eu to bem aqui, to firme, to seguro. Isso vai passar, tão repentinamente quanto chegou. E, a única certeza que tenho no meio disso tudo, são VOCÊS. Obrigado por esse Amor, obrigado por estarem comigo, no sentido mais verdadeiro e lindo da palavra "estar".

EU SOU MUITO FORTE, POR NÓS.

16 comentários:

  1. oun *-* muuuuuuuuita força Felipe, nao deixa nada e nem ninguem dizer que voce nao e capaz, porque e sim. Tenha FÈ, porque pro papai do ceu NADA e impossivel, se cuida viu ? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, muitooooo obrigado. Valeu mesmo, queridona

      Excluir
    2. Deus sabe da sua força, e chorar nunca foi fraqueza e sim um desabafo da alma...fica em paz guerreiro, vc é um vencedor...bjss.

      Excluir
  2. Que lindo, Felipe! Claro que você pode, chorar, ficar ansioso, desanimar um pouquinho ( mas só um pouquinho, tá?) É importante deixar a emoção fluir, extravasar tudo que aperta o seu coração... Não tenha dúvida de que confiamos muito em você. Essa sua incrível força de vontade está sendo esculpida pelas mãos de Deus, por isso cresce a cada dia, mesmo nos momentos mais turbulentos. Um beijo beeem grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ildete. Sim, o choro tem que vem as vezes, né. Ontem veio, e hoje estou super bem. Tudo mais tranquilo agora, agora é só descansar bastante, até o próximo ciclo. Obrigado por teu carinho. Sempre muuuito bom

      Excluir
  3. CHORAR...Isso faz parte...Chorar alivia a alma, chorar não significa fraqueza, mais sim, deixar toda a angustia a incerteza a insegurança, irem embora com as lagrimas, as lagrimas que caem são restos impuros que precisam serem eliminadas do nosso ser, para recomeçar...Respirar aliviado, e mais do que tudo, olhar em frente e dizer, EU POSSO, EU CONSIGO...Iluminado você já é, sua fé vai te levar mais além...É só acreditar, chorar faz parte...Você um vencedor,Amanha quando acordares verás que isso não passou de um pesadelo e que tudo passou. Acredite. beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, obrigado. Vai passar sim, e será só lembranças e um monte de aprendizados. Um grande beijo pra você

      Excluir
  4. CLARO MEU AMOR...TUDO ISSO FAZ PARTE,MAS ESTAS RUMO A SOLUÇÃO DO PROBLEMA.ESTAMOS JUNTO CONTIGO SEMPRE,TE AMO.TUA CURA É CERTA,BEIJOS DE LUZ.LALINHA.

    ResponderExcluir
  5. Você é uma pessoa muito especial!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei alguns dia sem ler tuas postagens, devido a chegada da minha Princesa Antônia.
    Mas tão logo tive um tempinho,vim correndo...e me deparei com um novo Felipe,sim é como você mesmo escreve, isso tudo que esta acontecendo veio para novas descobertas.Parabéns mais uma vez,ao escrever neste blog você não esta fazendo bem somente a você e sim a nós que paramos por alguns minutos para ler suas belas e sábias palavras,de coração queria que você soubesse que to aprendendo junto contigo,afinal acabei de ganhar a minha 1° filha experiência indescritível, passam mil coisas pela minha cabeça,sou jovem também e isso nos leva a milhares de pontos de ???(...) Força e Fé Sempre, pra Nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, e brigado por conseguir ainda ler os textos aqui. Tenho certeza que essa experiencia nova de mamãe, é única também. Tá aí um serzinho cheio de vida, pra te ensinar muita coisa. Obrigado pelo teu carinho, viu. E, continua comigo. Um beijo enorme na Antônia, sabe que vou conhecer

      Excluir
  7. Ei rapazinho, olhando a sua foto vejo uma pessoa linda com sede de viver e fazer o bem ao próximo. Tudo já esta sendo encaminhado, tenha mais um pouco de paciência e agradeça ao Pai da vida pela á oportunidade bendita de ter consciência da melhora e aprimoramento dos seus sentimentos. Lendo seus textos tenho a certeza de que Deus te escolheu à dedo para que vc pudesse escrever e ajudar à tantas e tantas pessoas que certamente vc nunca conhecerá pessoalmente, mas que encontram em suas palavras o auxilio necessário pra esta caminhada.
    Quem disse que seria fácil? Quem disse que não poderia chorar e por alguns momentos desacreditar?
    Você entrou um menino nessa situação, (no sentido mais amplo da palavra) e sairá um discípulo da esperança e da fé.
    Com muito carinho
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda tuas palavras, Marlene. Acredito, em cada letrinha que escreveu. E to feliz de conhecer por aqui pessoas com energia tão positiva, e carinho, a alguém que não conhecem. Muito obrigado

      Excluir
  8. Tudo passa meu véio, isso também passa!! Acredita, pq eu acredito demais na tua força! Grande beijo, te amo!

    ResponderExcluir